O poder das palavras

Tudo o que existe é vibração eletromagnética. Desde um som até grandes objetos ou continentes.
As palavras, por si só, possuem suas próprias vibrações e têm determinado efeito sobre pessoas e lugares. Quando entoadas ou escritas, se tornam instrumentos capazes de criar realidades.
A repetição de palavras, em especial aquelas que carregam grande significado histórico associado ao sofrimento, à dor, e a acontecimentos das mais baixas vibrações, são capazes de criar grandes campos magnéticos e atrair aquilo que representam (o mesmo ocorre com palavras que remetem a vibrações elevadas).


É importante termos consciência e responsabilidade por nossas palavras, principalmente quando as lançamos em redes sociais, pois tudo o que falamos, escrevemos e sentimos interfere na criação da realidade que iremos vivenciar.


Nós somos seres vibracionais e possuímos poder criador. E enquanto estivermos agindo de forma inconsciente, vamos criar muitas coisas que tememos ou não queremos.
Importante lembrar que há uma inteligência superior que cuida para que um plano maior seja cumprido neste mundo, e que grandes egrégoras podem interferir a favor ou contra esse plano, mas que ainda sim ele se cumprirá quando chegar ao ápice.


Porém, ele não livrará cada um daquilo que criou para si e para o campo coletivo. Ou seja, estamos vivendo sob diversas leis universais, dentre elas a lei do livre arbítrio, onde cada um pode fazer suas próprias escolhas, porém, pela lei do magnetismo, irá receber de volta aquilo que livremente emanou, independente de como esteja o cenário político e social de seu país. 
Vibremos amor, unicidade e luz.


D.C.B
Publicado originalmente em 14/10/2018, em página pessoal no Facebook
Crédito de imagem: Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo