O grande teatro

O grande teatro

Escolher um candidato diante do atual sistema político é como comprar ingresso para uma peça de teatro. Não importa qual peça você escolha, ainda estará na platéia.

É estéril responsabilizar o voto das pessoas pelo que se vê no palco. Não há voto certo ou errado, pois o responsável pelo sistema é o dono de todos os teatros, escreve todas as peças e treina todos os atores.

Apesar de haver esse sistema, ele também cumpre seu papel dentro de um Plano Maior. É importante lembrar que continuamos responsáveis por tudo o que vivenciamos, pois apenas recebemos aquilo que emanamos, coletiva ou individualmente, consciente ou inconscientemente.

Apesar disso, estamos vivendo o início de uma nova era, e por isso as cortinas estão quase se fechando. Os palcos estão ruindo, os atores estão perdendo seus papéis. Haverá um colapso total desse sistema a qualquer momento.

Por agora, escolha a peça que mais lhe agrade o ego ou o coração. Ser quem você é já faz com que sua contribuição seja autêntica e válida.

Depois de votar, volte para casa e ame a sua família, ame seu lar, sua cidade, seu país e seu planeta, ame os seres vivos, ame estar vivo.

Ame. Essa é a única escolha que boicota o sistema.

Somente o amor é real, o resto é um grande teatro.


D.C.B
Publicado originalmente em 26/10/2018, em minha página pessoal no Facebook

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Facebook
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: