O julgamento final

O julgamento final

E no fim de sua vida, todos os seus julgamentos em relação aos outros, de bom ou ruim, certo ou errado, belo ou feio, justo ou injusto, pecado ou virtude, entre outros, todos eles serão mostrados numa imensa tela. 


E então você tomará ciência de que todos esses julgamentos serão entregues aos destinatários. E ao fechar a tela, você será colocado numa sala para presenciar a distribuição da justa sentença. 
Mas tal será a surpresa, que ao adentrar a sala, nada mais haverá além de um grande espelho. Onde estão os outros? – você perguntará surpreso.


Então uma voz misericordiosa dirá: os outros não existem. 
Tudo o que sai de você, a você retorna. Pegue sua bagagem e siga com ela para sua próxima morada. E quando estiver cumprindo cada uma de suas sentenças, sejam elas agradáveis ou não, lembre-se de olhar para as pessoas como se elas fossem o seu próprio espelho. Porque realmente são. Apenas observe e as ame tal qual se manifestam à sua frente.


Um dia, você estará tão cansado de carregar tamanho peso, que começará a aceitar tudo como é. Nesse momento você será livre.


D.C.B
Publicado Originalmente em 26/02/2019 no meu perfil pessoal do Facebook
Créditos de imagem: Pixabay

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Facebook
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: