As chaves da expansão

As chaves para a expansão

O caminho de expansão da consciência não faz de você um ser iluminado, caridoso e desapegado da matéria. Quanto mais sua consciência se expande, mais você se permite estar humano. Porém, um humano que conhece sua verdadeira natureza. Isso implica em amar a si próprio o suficiente para conseguir dizer não a determinadas situações ou pessoas para a própria autopreservação. Isso possivelmente acarretará no outro sentimentos de baixas frequências, e o fará sentir dores que lhe trarão a possibilidade de expandir também sua consciência. Porque toda dor é um sinal de que há algo a ser curado.

Nós estamos todos conectados, e aqueles que surgem em nosso caminho são mensageiros portadores das chaves que abrem as portas da expansão. Permita-se ser para o outro esse mensageiro, seguindo o seu coração a ponto de tomar decisões amorosas alinhadas com seu autoconhecimento e seus sentimentos em primeiro lugar. Porque se você não o fizer, estará alimentando um sistema cruel onde o ciclo da mentira permanece impedindo as pessoas de se lembrarem de quem são e por que vieram.

As suas escolhas, quando baseadas em regras externas aos seus sentimentos, abrem as portas para caminhos onde surgirão os mais diversos ensinamentos percebidos como dolorosos, até que consiga despertar e assim se alinhar com a sua essência.

D.C.B

Créditos da imagem: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *