Não há escolha certa ou errada - árvore do amor

Liberte-se do peso da culpa

Muitas vezes nos sentimos culpados por escolhas que fizemos, e nos afligimos pensando como teriam sido as coisas se tivéssemos escolhido diferente.

Não há escolha certa ou errada. Há apenas a melhor escolha que pôde ser feita naquele momento, a partir do conhecimento e recursos que tínhamos diante da situação que se apresentava.

Olhar com aceitação escolhas do passado traz serenidade.

Cada escolha é como uma porta que se abre mostrando outras milhares de portas. Não há volta, mas há novas portas à frente aguardando para serem escolhidas. Todas as nossas escolhas são parte de um plano de alma que contém infinitas possibilidades de experiências. A cada escolha estamos colocando em ação a lei universal do livre arbítrio.

Liberte-se do peso da culpa ou da dúvida, e apoie-se na certeza de que sempre haverá novas escolhas a serem feitas. Pois nós não estamos aqui para sermos perfeitos, nem para evoluir, nem para resgatar dívidas, mas sim para viver experiências únicas, como seres únicos que somos, e manifestar nossa essência de criadores de nossa própria realidade.

D.C.B

Imagem: Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo