A ascensão planetária

A ascensão planetária

O fato termos disponível a possibilidade de ascensão a uma nova era de quinta dimensão não significa que ela seja automática para todos. O acesso a ela se dá por livre escolha, como manda a lei universal do livre arbítrio.

A transição para a quinta dimensão não é um acontecimento apocalíptico no sentido de fim do mundo, mas possibilita o fim de um modo de vida com base no sofrimento e ilusão e permite ascender a níveis mais elevados de estado de ser.

Aqueles que decidirem (ou decidiram) ascender o farão aos poucos. Uma boa referência de nível de consciência é a escala de Hawkins. A terceira dimensão tem sua base nas vibrações mais baixas. Não significa que vivendo nessa dimensão não se acessam as frequências mais altas, mas isso se dá por pouco tempo (exceto aos já ascensos), pois nossos corpos estão alinhados com a matéria densa e somos puxados de volta ao nosso estado vibracional de base.

Devido à instauração da quinta dimensão no nosso planeta, nossos corpos estão sendo adaptados para se alinhar com a nova base. Significa que, uma vez tendo vontade de ascender, começamos a despertar para o nosso direito divino de sermos plenos e felizes. Isso começa com uma vontade imensa de se libertar de todo tipo de sofrimento, a busca por respostas e alívio das angústias. Isso é o que chamamos de “despertar”.

Efetivamente, essa ascensão ocorre aos poucos de acordo com nossa consciência. Porém, uma vez que nos elevamos a uma oitava acima, essa passa a ser a nossa base. Isso não garante que não acessaremos as mais baixas vibrações novamente, mas estaremos nelas cada vez menos vezes e por menos tempo.

Poderemos perceber que aquelas fases de tristeza, depressão profunda, raiva, medo, culpa, durarão cada vez menos tempo, pois nossa nova base estará nos puxando de volta para cima.

Enquanto estivermos habitando o corpo físico, estaremos sujeitos a experienciar as dores e alegrias de sermos humanos. Mas a forma como reagiremos a essas experiências é que serão diferentes. Ascender é chegar mais perto do nosso estado original que é a conexão plena com a Fonte Criadora da qual nos separamos voluntária e temporariamente para experienciar a vida na matéria densa.

O acesso às dimensões mais elevadas está disponível a todos, independente de religião ou filosofia de vida. Ele precisa ser feito sem ilusões de grandes eventos sobrenaturais. Não haverá esse tipo de manifestação (não sob nossa percepção consciente).

O apocalipse, a ascensão, a transição, independente do nome ou rótulo, é um movimento natural do universo que inclui o nosso planeta, mas é também uma trajetória pessoal, única e intransferível, e cada um de nós o fará ou está fazendo do seu próprio modo, de acordo com o nível de consciência e vontade.

Permita-se despertar para uma vida de ascensão consciente e eleve seus sentimentos buscando atender aos anseios do seu coração. Tome decisões com base no amor e não no medo. Assuma o seu poder divino e seja perseverante para enfrentar as turbulências que porventura se manifestem. Elas são parte do processo e no devido momento também irão passar.

D.C.B.

Imagem: Pixabay

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Facebook
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: