Sobre manipulações

Sobre manipulações

Somos seres frequenciais. Tudo aquilo que compõe nossos corpos, mentes, almas, é feito de energia. O que difere um do outro é apenas a frequência em que vibram as partículas, definindo o nível de densidade de cada um.

A nossa comunicação também é frequencial. Apesar de usarmos palavras para compor aquilo que desejamos expressar, além de movimentos, expressões, olhares, o que transmitimos de fato é o que estamos sentindo. Por isso mesmo, muitas vezes temos sensações desagradáveis ao conversar com alguém, mesmo que este utilize palavras doces e gentis. Isso ocorre porque nossa percepção da frequência é imediata.

Porém, como a mente ainda tem domínio sobre nós, toma a frente e tenta justificar aquela percepção como um engano, já que o que ela está vendo e ouvindo é mais denso do que aquilo que estamos sentindo. Assim estamos condicionados: aceitar o que vemos, ouvimos, como verdade absoluta em detrimento do que sentimos e percebemos.

Muitas pessoas utilizam recursos puramente mentais para tentar manipular a percepção das outras, a fim de adquirir benefícios próprios. Ocorre que, devido ao avanço da quinta dimensão, – segundo alguns canais, a Terra já vibra na quarta – e redução da densidade do planeta e também dos seres humanos, esse tipo de comportamento já não passa despercebido tão facilmente.

A cada dia que passa, estamos mais preparados para fazer uma leitura frequencial limpa de tudo o que se manifesta diante de nós. A intuição tem se tornado mais apurada e consequentemente, sem explicação, sabemos quando uma pessoa está mentindo, ou tentando utilizar recursos de baixa vibração para nos manipular. É possível compreender além das palavras que nos são ditas. Por isso mesmo, tanto em nossas vidas pessoais quanto nos cenários sociais e políticos mundiais, as máscaras têm caído e segredos estarrecedores têm sido revelados.

É muito importante neste momento estarmos alinhados com as nossas verdades, exercitarmos a transparência e retidão em nossos pensamentos e ações, a fim de atrairmos para nossas vidas pessoas que estejam vibrando de forma igual ou parecida. Automaticamente, pessoas que estejam vibrando em outras frequências já não encontrarão mais meios de permanecer em nossos caminhos. Semelhante atrai semelhante. Essas pessoas não devem ser julgadas, pois não têm ainda consciência da sua verdadeira natureza, e em seu devido tempo, também sentirão necessidade de se transformarem para o próprio bem.

Cuidemos de nossas frequências, permaneçamos atentos ao que sentimos ao nos deparar com pessoas, textos, vídeos, mensagens de todos os tipos, criando um filtro e eliminando aquilo que não ressoa conosco e então estaremos trilhando o caminho que nos revela a passagem para a nova era de paz e luz que já está disponível.

D.C.B.

Sobre manipulações - árvore do amor. É muito importante neste momento estarmos alinhados com as nossas verdades, exercitarmos a transparência e retidão em nossos pensamentos e ações, a fim de atrairmos para nossas vidas pessoas que estejam vibrando de forma igual ou parecida.

Imagem: Pixabay

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Facebook
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: