Quantas vezes você vai precisar voltar para cumprir sua missão?

Quantas vezes você vai precisar voltar para cumprir sua missão?

Você veio para dar continuidade ao trabalho que começou. A passagem entre vidas é uma breve interrupção. Uma vez que você esteja novamente no plano físico, será impulsionado a retomar o trabalho de onde parou.

Enquanto você não o fizer, a vida vai te chacoalhar. Isso vai doer. Os gatilhos serão repetidamente disparados, até que você retome o caminho programado.

Mas compreenda que você já sabe como funciona o sistema e no decorrer de suas vidas foi criando métodos para burlá-lo, a fim de conseguir cumprir sua missão. Você criou códigos, sinais, condições que te levassem a pontos frequenciais capazes de te tirar do estado de hipnose coletivo e te fizesse despertar para a sua real vida.

E você sabia que isso iria doer, que em alguns casos poderia até mesmo te confundir e levar à exaustão, à vontade de desistir. E muitas vezes você o faria. Porém, algo muito maior vibra dentro de você e te faz continuar recomeçando e buscando respostas. Isso faz de você um colaborador voluntário fundamental no processo de expansão e criação do novo mundo.

Quantas vezes você vai precisar voltar para cumprir sua missão? Tantas quantas forem necessárias, pois a chama divina que você é está disposta a tudo para concluir o projeto inicial. Por que deixar para depois o que pode ser feito agora?

Levante-se, recomponha-se, recolha suas ferramentas e faça o que veio fazer. A hora é agora. Seu coração é o seu guia na escuridão. Retorne ao seu eixo e siga com alegria neste lindo trabalho de luz.

D.C.B

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho