A sua maior missão agora
ilustracao sua maior missao agora - post árvore do amor

Os últimos acontecimentos devem ter tirado o seu estado de equilíbrio por algum momento, ou mesmo por grande parte do tempo. É possível que de alguma forma, o sistema tenha conseguido sufocar você, mesmo após tanto tempo nesse processo do despertar pelo qual passou nos últimos anos.

Mesmo tendo alcançado a clareza e esteja em pleno processo de expansão de consciência, você deve ter desanimado, sentido medo, se entregado à grande onda de pavor que tomou conta do planeta.

Mas você não precisa sentir culpa por ter se desequilibrado. Sua atual experiência humana te permite sentir as dores da humanidade. Mas não foi para isso que você veio.

Você veio porque em algum momento, antes de nascer e habitar pela primeira vez neste planeta, você se voluntariou para experienciar o processo de expansão de consciência de Gaia e da humanidade, em conjunto. Você se voluntariou para ser parte disso tudo isso como agente e não como vítima.

Enquanto voluntário, você sabia que tudo o que experienciasse seria agregado ao seu processo de expansão individual de forma irrevogável e mais rápida do que se permanecesse nos planos mais sutis. Você sabia que haveria percepção de dor, mas a sua decisão de participar do projeto por amor foi mais forte do que o medo.

Isso significa que tudo o que você está experienciando hoje é parte da sua escolha. Apesar de parecer uma imposição, você tem o livre arbítrio para mudar suas decisões a qualquer momento.

Porém, é imensamente necessário que você se recorde que, sendo uma alma voluntária, antiga, portadora de uma missão individual e coletiva, está sempre no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa. A não ser quando você se esquece de sua verdadeira essência. E ainda assim, está sempre sendo guiado a retomar o caminho planejado.

É por isso que é importante se lembrar que você pode se adaptar à momentânea situação e se ajustar aos acontecimentos, buscando manter sua saúde e sua vida através dos devidos cuidados com o seu templo, com a convicção de que a experiência é passageira, mas a expansão é permanente.

Por isso, quando os sentimentos de baixas vibrações insistirem em se manifestar no seu interior, lembre-se que a Fonte criadora existe através de você.

A sua missão aqui neste plano tem sido fortemente guiada por Ela, especialmente quando você está com o coração cheio de esperança e amor. O que poderia acontecer de errado com a própria Fonte, que está utilizando como meio o seu templo, o seu corpo, a sua individualidade, para fazer cumprir esse processo de transição?

Não há nada mais importante do que a missão que assumiu consigo e com a Fonte ao se voluntariar para esta existência. Portanto, nada do que aconteça com você, por mais assustador ou incompreensível que seja, está contra o seu plano Superior. Você não será retirado deste templo antes de ter cumprido o planejado. E, se já a tiver cumprido, por que motivo desejará permanecer? A vida nunca acaba. Ela flui em você, independente de ter um corpo físico ou não.

Cumpra os protocolos, faça o melhor para preservar a vida, mas não mergulhe na desesperança. Apenas permita que se manifeste o Ser que vem se preparando ao longo de muitas vidas para este momento.

Não há nada de grandioso a ser feito. A missão não se trata de fazer, mas de Ser. Quando você se recordar quem é, nada mais poderá te impedir de irradiar a luz que ajudará a dissipar toda treva que se instalou.

Ser luz, buscar a autorrealização e a alegria incondicional. Essa é a sua maior missão. Já é tempo de se lembrar.
Eleve seus olhos e inspire a vida que flui através de você.
Ela te mostrará o caminho.


Nota da autora:

Esse texto foi escrito originalmente em abril de 2020, bem no início da quarentena aqui no Brasil. Por motivos de força maior, por consequência de acontecimentos em minha vida pessoal, não consegui publicar na época. Em maio de 2020 gravei um áudio com o conteúdo da mensagem e disponibilizei um vídeo no no nosso canal do YouTube.

Depois de quase um ano, senti que era o momento de compartilhar este texto em sua forma original, por escrito. Pois tenho certeza que muitos estão passando por momentos de dúvidas sobre sua real missão, e talvez essa mensagem possa trazer algum conforto.

Com amor,

D.C.B

A sua maior missão agora

Deixe uma resposta

Rolar para o topo
Instagram
Receba novidades por Email