Canal da Árvore no Telegram

Inscreva-se no canal e receba as novas mensagens da Árvore diretamente no seu celular. Você pode seguir agora, clicando aqui.

A decisão de criar um canal no Telegram se baseia em razões bastante profundas, as quais serão listadas, a princípio, superficialmente.

O principal motivo é a mudança social, política e econômica que se aproxima para todo o planeta. Os atuais meios de comunicação estão deixando a desejar, porque estão, em sua maioria, comprometidos por interesses contrários à liberdade humana.

As redes sociais, em especial, tornaram-se canais de manipulação em massa, assim como já eram as antigas mídias tradicionais. De forma que toda comunicação de ideias que não estejam alinhadas com o sistema de controle mental, sejam suprimidas e prejudicadas.

Não estamos aqui para julgar as escolhas daqueles que decidiram seguir caminhos contrários ao amor, à fraternidade e distribuição justa de recursos, pois a cada qual foi dada total liberdade. Mas dentro da consciência que alcançamos neste tempo-espaço atual que compartilhamos, temos nós também o direito de escolher um mundo melhor.

E para isso, começamos mudando a nós mesmos, e depois tomando ações inspiradas por nosso mestre interior. E a inspiração deste momento é a de não alimentar ou integrar mais, dentro do possível, qualquer canal, atividade, projeto, que não esteja alinhado com o propósito mais elevado da alma: a libertação humana e a construção de um mundo justo, fraterno e próspero para todos.

No momento, um canal no Telegram oferece muitas vantagens, entre elas:

  • Publicações livres de algoritmos – podendo ser visualizadas sem manipulação por todos os assinantes, e em ordem cronológica

  • Gratuidade – justamente por não possuir algoritmos, não há um custo direto nem indireto, ou seja, não pagamos com nossa atenção ou compartilhamento indevido de nossos dados

  • Sem censura – podemos postar sobre quaisquer assuntos sem sofrer retaliações

  • Notificações- Possibilidade de silenciar as notificações ou personalizá-las

  • Comentários – Possibilidade de comentar somente o tópico de cada publicação individualmente, sem gerar notificações para os demais seguidores do canal

  • Não pertence às grandes empresas que controlam o sistema global

  • Não é necessário interagir, podendo permanecer apenas como expectador

  • Mensagens autênticas, de autoria própria com o propósito de contribuir com a expansão de consciência

  • Comunidade – Possibilidade de integrar uma egrégora alinhada com seu nível vibracional

  • Não utiliza memória do dispositivo, e os arquivos são armazenados em nuvem

  • Arquivos – acesso aos posts e arquivos de mídia postados anteriormente

  • Acessibilidade – pode ser acessado pelo desktop

Existem muitas outras razões para seguir o Canal da Ávore no Telegram, mas o principal deles é que você receberá as mensagens diretamente sem interferências. Afinal, a escolha é sempre sua, e você escolheu seguir a Àrvore, e ela tem muito a te comunicar.

A Árvore te acolhe, respeita e te aguarda no Canal.

Grande abraço fraterno!

Denise Bruno via Ada

Rolar para o topo