O foco cria mais do que já é

Pessoas que estão se percebendo em transição e expansão de consciência têm em si um grande potencial e poder de criação. Só precisam usar o contraste como parâmetro, o ponto de partida para onde querem ir, ao invés de se aprisionar na dor de enxergar o que antes estava escondido.

Podemos mudar o que está fora de nós?

Nada do que existe está separado de nós. O que acontece fora é reflexo do que está dentro, da mesma forma que o que está fora, já manifestado, tem influência sobre nós, se assim permitirmos.

O passado não existe

O passado não existe. O que existe são memórias de experiências vividas. Memórias carregadas de emoções são vivas e estão acontecendo no agora. Por isso continuam sendo pontos de atração e criação inconsciente.

O que nos move

Realidades dolorosas são chaves de transformação. Quando vivenciamos algo que não queremos, imediatamente desejamos o contrário daquilo. A isso chamamos de contraste. Na maioria das vezes, nós só descobrimos o que nos move quando nos deparamos com algo que nos machuca. Quando estamos conscientes, utilizamos o contraste como inspiração. Aceitamos a situação atual como ela […]

A percepção do caos

As chuvas apenas se comportam como chuvas.Os rios apenas se comportam como rios.Os humanos apenas se comportam como humanos. Apesar de parecer um caos, tudo continua fluindo de acordo com a natureza das coisas. O pensamento linear faz com que não se enxergue a realidade. Não há nada fora do natural no universo. Há apenas […]

Rolar para o topo