O que é
Declaração e valor - Árvore do Amor
Sobre a Árvore

Um estado de consciência onde se acessa o campo das possibilidades infinitas

Aprendendo a viver como ser vibracional.

O projeto Árvore do Amor visa contribuir com a cura individual e planetária onde todos os seres tenham vida plena e unificada.

Através de uma comunicação amorosa, oferece apoio a pessoas nos processos de autoconhecimento, auto cura e expansão de consciência, a fim de retomarem a integridade, dignidade e poder interior.

Dessa forma, podemos co-criar um mundo onde haja liberdade, paz e abundância de recursos para todos os seres vivos.

O que é Árvore do Amor?

A árvore do amor é um símbolo adotado para representar um estado de consciência onde se pode acessar o campo das possibilidades infinitas.

Um estado onde a mente está em completo silêncio e a alma consegue manifestar a sua essência original. Um retorno ao ponto zero. É ali onde mora o Eu divino em contato direto com a Fonte criadora. E neste ponto, tudo se torna possível: as criações, as curas, as transformações.

Ela é composta por três pilares: aceitação plena, amor pleno e gratidão plena.

A esse estado de consciência elevado, denominei Árvore do Amor. Este termo tem relação com algumas de minhas vivências no decorrer de minha vida, e não foi adotado por acaso, mas por ter sido apresentado à minha consciência de forma coerente durante o processo de materialização deste projeto, tendo sido plantado como uma sementinha em meu coração ainda na minha infância, quando fui apresentada a uma árvore real pelo meu avô e assim batizada por ele. O amor de que ela trata não é o amor emocional que manifestamos em nossas vivências humanas, mas aquele que é a própria manifestação divina, o amor consciência.

Através do conteúdo deste site, almejo compartilhar recursos e informações para se alcançar este estado e assim manifestar nessa existência humana, a própria expressão do Ser Divino, alcançando a paz interior e maior compreensão da vida. Algo muito próximo do termo: estar no mundo sem ser do mundo.

Para as almas antigas

Cada um de nós é um universo, mas também é uma pequena partícula de um Todo. Já não podemos viver como se estivéssemos separados.

Conhecer o caminho de volta para casa é uma dádiva reservada aos buscadores mais persistentes e experientes. Só alcança este nível de consciência a alma que tem trilhado há tempos incalculáveis as sucessivas oportunidades de morte e renascimento no decorrer da existência.

Embora todos os seres humanos sejam almas antigas, há aquelas que dentre as outras são irmãs mais velhas, por terem nascido há mais tempo. E por isso mesmo acumularam mais experiências que impulsionaram a um processo expansivo individual constante.

Isso não faz delas melhores, mas sim mais preparadas para exercer seu papel fundamental no plano da existência, interferindo conscientemente nos processos de expansão humana, planetária e universal.

Mas para que isso seja possível é necessário, mais uma vez, romper com as correntes que as mantém em estado de amortecimento e esquecimento, recobrando a memória de quem são e despertando para retomar o trabalho que somente elas podem realizar.

Além disso, não é necessário descrever com maiores detalhes as características de uma alma antiga, pois basta que sua própria auto-percepção lhe revele sua condição.

Dessa forma, sejam bem vindas e acolhidas no amor fraterno aquelas que se sentem ressonantes com a vibração e os frutos desse trabalho.

E assim, por inspiração no meu Eu Interior, faço minha pequena, porém legítima contribuição, na esperança de estar cumprindo meu propósito para com a Existência.


Para começar, você pode assinar a newsletter e receber as futuras publicações em seu e-mail

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Rolar para o topo
Instagram
Receba novidades por Email