O que é

A árvore do amor é um símbolo adotado para representar um estado de consciência onde se pode acessar o campo das possibilidades infinitas.

Um estado onde a mente está em completo silêncio e a alma consegue manifestar a sua essência original. Um retorno ao ponto zero. É ali onde mora o Eu divino em contato direto com a Fonte criadora. E neste ponto, tudo se torna possível: as criações, as curas, as transformações. Ela é composta por três pilares: aceitação plena, amor pleno e gratidão plena.

A esse estado de consciência elevado, denominei Árvore do Amor. Este termo tem relação com algumas de minhas vivências no decorrer de minha vida, e não foi adotado por acaso, mas por ter sido apresentado à minha consciência de forma coerente durante o processo de materialização deste projeto, tendo sido plantado como uma sementinha em meu coração ainda na minha infância, quando fui apresentada a uma árvore real pelo meu avô e assim batizada por ele. O amor de que ela trata não é o amor emocional que manifestamos em nossas vivências humanas, mas aquele que é a própria manifestação divina, o amor consciência.

Através do conteúdo deste site, almejo compartilhar recursos e informações para se alcançar este estado e assim manifestar nessa existência humana, a própria expressão do Ser Divino, alcançando a paz interior e maior compreensão da vida. Algo muito próximo do termo: estar no mundo sem ser do mundo.

Objetivo

Viabilizar a cura através do amor e da expansão de consciência

Este projeto foi criado para compartilhar as minhas experiências pessoais no processo de expansão de consciência enquanto um ser de natureza não apenas humana, mas também multidimensional. Minha mensagem destina-se a todos aqueles que estejam passando por esse processo e tenham alguma afinidade com o que compartilho.

Eu lanço mão de todas as ferramentas de que disponho para esse compartilhamento, através de transparência do que eu sou em todo o meu complexo universo particular, incluindo a arte, as terapias energéticas, os dons ancestrais do meu feminino sagrado.


Para começar, você pode assinar a newsletter e receber as futuras publicações em seu e-mail

Processando…
Sucesso! Você está na lista.