Para as almas antigas – Acolhimento

Cada um de nós é um universo, mas também é uma pequena partícula de um Todo. Já não podemos viver como se estivéssemos separados.

Conhecer o caminho de volta para casa é uma dádiva reservada aos buscadores mais persistentes e experientes. Alcança este nível de consciência a alma que tem trilhado há tempos incalculáveis as sucessivas oportunidades de morte e renascimento no decorrer da existência.

Embora todos os seres humanos sejam almas antigas, há aquelas que dentre as outras acumularam mais experiências que impulsionaram a um processo expansivo individual constante.

Isso não faz delas melhores, mas sim mais preparadas para exercer seu papel fundamental no plano da existência, interferindo conscientemente nos processos de expansão humana, planetária e universal.

Mas para que isso seja possível é necessário, mais uma vez, romper com as correntes que as mantém em estado de amortecimento e esquecimento, recobrando a memória de quem são e despertando para retomar o trabalho que somente elas podem realizar.

Além disso, não é necessário descrever com maiores detalhes as características de uma alma antiga, pois basta que sua própria auto-percepção lhe revele sua condição.

Dessa forma, sejam bem vindas e acolhidas no amor fraterno aquelas que se sentem ressonantes com a vibração e os frutos desse trabalho.

E assim, por inspiração no meu Eu Interior, faço minha pequena, porém legítima contribuição, na esperança de estar cumprindo meu propósito para com a Existência.


Se você se identifica como uma alma antiga, talvez as mensagens abaixo te tragam alguma inspiração, resposta ou conforto:

Rolar para o topo