Acesso à biblioteca universal - árvore do amor

Existe uma consciência suprema que não apenas está em tudo, mas é tudo, inclusive nós. Embora aparentemente estejamos separados, somos um só ser. Temos uma pequena parte manifestada na matéria de forma individualizada, mas nossa maior parte permanece mergulhada no Todo.

O foco cria mais do que já é - árvore do amor

Pessoas que estão se percebendo em transição e expansão de consciência têm em si um grande potencial e poder de criação. Só precisam usar o contraste como parâmetro, o ponto de partida para onde querem ir, ao invés de se aprisionar na dor de enxergar o que antes estava escondido.

Siga adiante - Árvore do Amor

Siga adiante

Não permita que a culpa sobrecarregue seus ombros nem escureça seus caminhos. Ao perceber que sua escolha resultou em dor, para si ou para outros, e na impossibilidade de corrigir ou modificar de imediato a situação, busque a transmutação desse sentimento no amor a si e a possíveis envolvidos.

Quando escolhemos voltar - nascer outra vez

Porque decidimos reencarnar? Quando você finaliza a experiência na fisicalidade, passa a ter seu foco baseado na totalidade do seu ser.

Nós estamos escolhendo o tempo todo.

Nós estamos escolhendo o tempo todo. E essas escolhas nem sempre são conscientes. Mas todas elas são vibracionais.

Podemos mudar o que está fora de nós? 1

Nada do que existe está separado de nós. O que acontece fora é reflexo do que está dentro, da mesma forma que o que está fora, já manifestado, tem influência sobre nós, se assim permitirmos.

Mantra de prosperidade

“Todas as minhas necessidades e desejos são satisfeitos, até antes que eu perceba o que eles são, que …

Viver pelo coração - não há escolha errada

Não há escolha certa ou errada do ponto de vista vibracional. Há apenas como viver de acordo com o coração ou contra ele. Viver pelo coração significa viver com coragem. E a coragem é um estado de consciência onde você se fortaleceu o suficiente para confiar plenamente na vida.

Não crer mais em "Deus" - A dissolução do eu e o nascimento de um Todo - árvore do amor

Não crer mais em "Deus" - A dissolução do eu e o nascimento de um Todo

Categorias
Assinar a newsletter
Concordo com a Política de Privacidade
Rolar para o topo