Uma chave de transformação - árvore do amor - 1

Uma chave de transformação da vida

Uma das maiores chaves de transformação de vida é descobrir seus dons, talentos, atividades entusiasmantes, e se dedicar a elas tanto quanto possível no seu dia a dia.

Essas atividades não precisam estar relacionadas a obtenção de renda, embora possam vir a trazer prosperidade em algum momento. Elas também não devem estar relacionadas a um tipo de fuga da realidade ou prazer compensatório como compulsões e vícios ou alienação.

Seus talentos e entusiasmos são uma das mais profundas conexões com a Fonte. São programações que você fez para encontrar facilmente seu caminho de volta para casa.

Enquanto estiver praticando atividades inspiradas, o canal de comunicação com a Fonte de Vida se abre, e você recebe com abundância energia vital, informações e inspirações de que necessita para sua vida em geral.

Faça dentro do possível o que você ama, o que te alegra, te inspira, e estará cumprindo sua missão de alma. Mesmo que as grandes demandas pela sobrevivência tomem a maior parte do seu tempo, lembre-se de quem você É.

Um minuto de entusiasmo por dia é capaz de movimentar uma gama de novas possibilidades e abrir as portas para uma vida mais plena.

Ninguém nasce para sofrer. Cada um tem um papel fundamental no mecanismo universal, e a forma mais eficiente de exercê-lo, colaborando com o plano de expansão do Todo, é através da autorrealização.

a.d.a

Árvore do Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo