Você sempre é bem-sucedida naquilo que pede

Você sempre é bem-sucedida naquilo que pede

Você sempre é bem-sucedida naquilo que pede. Porém, nem sempre você tem consciência do que está pedindo. Porque o que você deseja não necessariamente é o que você pede.
O desejo é o que você quer. O pedido é aquilo que você emana. Para pedir corretamente é necessário aprender e praticar o código universal.

Mas não pense que o universo é um gênio da lâmpada que atende aos seus desejos num simples esfregar. A vida é muito mais do que um monte de desejos a serem atendidos.
Conforme você aprofunda seus estudos e práticas, percebe que quanto mais deseja, mais se torna dependente do seu alvo de desejo.
E você percebe o quanto é vazio seu bem estar depender de algum acontecimento específico.

Você vai aprendendo que primeiro precisa se sentir bem apesar de não ser atendida, apesar de não ter tudo o que acredita precisar. Você não dependerá da adequação aos padrões de sucesso impostos pelo acordo coletivo. Você não tentará forçar acontecimentos.

O código universal é a ausência de condicionamentos e exigências. É um fluir desapegadamente focando naquilo de bom que já está materializado e na sua mais bela realidade interior.

_ada_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo