O que é

Declaração e valor - Árvore do Amor
Sobre a Árvore

Um estado de consciência onde se acessa o campo das possibilidades infinitas

Aprendendo a viver como ser vibracional.

O projeto Árvore do Amor visa contribuir com a cura individual e planetária onde todos os seres tenham vida plena e unificada.

Através de uma comunicação amorosa, oferece apoio a pessoas nos processos de autoconhecimento, auto cura e expansão de consciência, a fim de retomarem a integridade, dignidade e poder interior.

Dessa forma, podemos co-criar um mundo onde haja liberdade, paz e abundância de recursos para todos os seres vivos.

O que é Árvore do Amor?

A árvore do amor é um símbolo adotado para representar um estado de consciência onde se pode acessar o campo das possibilidades infinitas.

Um estado onde a mente está em completo silêncio e a alma consegue manifestar a sua essência original. Um retorno ao ponto zero. É ali onde mora o Eu divino em contato direto com a Fonte criadora. E neste ponto, tudo se torna possível: as criações, as curas, as transformações.

Ela é composta por três pilares: harmonia plena, amor pleno e consciência plena.

A esse estado de consciência elevado, denominei Árvore do Amor. Este termo tem relação com algumas de minhas experiências no decorrer de minha vida, e não foi adotado por acaso, mas por ter sido apresentado à minha consciência de forma coerente durante o processo de materialização deste projeto, tendo sido plantado como uma sementinha em meu coração ainda na minha infância, quando fui apresentada a uma árvore real pelo meu avô e assim batizada por ele. O amor de que ela trata não é o amor emocional que manifestamos em nossas vivências humanas, mas aquele que é a própria manifestação divina, o amor consciência.

Através do conteúdo deste site, almejo compartilhar recursos e informações para se alcançar este estado e assim manifestar nessa existência humana, a própria expressão do Ser Divino, alcançando a paz interior e maior compreensão da vida. Algo muito próximo do termo: estar no mundo sem ser do mundo.


Para começar, você pode assinar a newsletter e receber as futuras publicações em seu e-mail

Receive our newsletters

Rolar para o topo