Não se trata de merecimento

Não se trata de merecimento. Se receber da vida o que precisamos ou desejamos fosse mediante mérito, adquirido por nosso esforço ou bondade, certamente muitos de nós estaríamos milionários, saudáveis e plenos. E isso não significa que o caminho do amor não seja ainda a melhor escolha.

Acesso à biblioteca universal

Existe uma consciência suprema que não apenas está em tudo, mas é tudo, inclusive nós. Embora aparentemente estejamos separados, somos um só ser. Temos uma pequena parte manifestada na matéria de forma individualizada, mas nossa maior parte permanece mergulhada no Todo.

O foco cria mais do que já é

Pessoas que estão se percebendo em transição e expansão de consciência têm em si um grande potencial e poder de criação. Só precisam usar o contraste como parâmetro, o ponto de partida para onde querem ir, ao invés de se aprisionar na dor de enxergar o que antes estava escondido.

Siga adiante

Não permita que a culpa sobrecarregue seus ombros nem escureça seus caminhos. Ao perceber que sua escolha resultou em dor, para si ou para outros, e na impossibilidade de corrigir ou modificar de imediato a situação, busque a transmutação desse sentimento no amor a si e a possíveis envolvidos.

Rolar para o topo