Uma chave de transformação da vida

Uma das maiores chaves de transformação de vida é descobrir seus dons, talentos, atividades entusiasmantes, e se dedicar a elas tanto quanto possível no seu dia a dia.

Essas atividades não precisam estar relacionadas a obtenção de renda, embora possam vir a trazer prosperidade em algum momento. Elas também não devem estar relacionadas a um tipo de fuga da realidade ou prazer compensatório como compulsões e vícios ou alienação.

Seus talentos e entusiasmos são uma das mais profundas conexões com a Fonte. São programações que você fez para encontrar facilmente seu caminho de volta para casa.

Enquanto estiver praticando atividades inspiradas, o canal de comunicação com a Fonte de Vida se abre, e você recebe com abundância energia vital, informações e inspirações de que necessita para sua vida em geral.

Faça dentro do possível o que você ama, o que te alegra, te inspira, e estará cumprindo sua missão de alma. Mesmo que as grandes demandas pela sobrevivência tomem a maior parte do seu tempo, lembre-se de quem você É.

Um minuto de entusiasmo por dia é capaz de movimentar uma gama de novas possibilidades e abrir as portas para uma vida mais plena.

Ninguém nasce para sofrer. Cada um tem um papel fundamental no mecanismo universal, e a forma mais eficiente de exercê-lo, colaborando com o plano de expansão do Todo, é através da autorrealização.

a.d.a

Árvore do Amor

O carma e o sistema de crenças

O que se conhece como carma tem mais a ver com o seu sistema de crenças do que com a lei da causa e efeito.

Porque pelo poder da mente, até mesmo os processos desencadeados pela lei da causa e efeito podem ser transmutados.

Mas a crença enraizada e inconsciente é como um rádio ligado num porão, emitindo uma vibração constante com efeito eletromagnético, e atraindo para si tudo o que lhe é semelhante.

A vibração ativa no agora é mais forte do que a ação realizada no passado. Porque o passado e a ação já não existem, embora tenham desdobrado reações e acontecimentos sequenciais naturalmente, mas o seu julgamento em relação ao que passou, ficou gravado no seu campo mental. E enquanto não for levado à consciência e reprogramado, continuará ativo trazendo para sua experiência o que você pode chamar de carma. Mas é apenas a sua própria criação.

_A.D.A_

Árvore do Amor

Nova turma de Reiki nível I

Está aberta mais uma turma para iniciação em terapeuta Reiki nível I pelo Projeto Luz do site Reikibr.

As inscrições vão de 15 a 31 de julho de 2023, e a iniciação em 15 de agosto de 2023.

O Projeto Luz atua há mais de 20 anos formando reikianos on-line e gratuitamente. Para aqueles que possuem interesse em se tornarem iniciados na prática milenar, podem acessar o site e conhecer todas as informações necessárias.

É importante ressaltar que o projeto não visa formar profissionais, mas sim curadores. Portanto, se seu objetivo é atuar profissionalmente, será necessário buscar outras alternativas.

Orientações:

É necessário ler com atenção o conteúdo dessa página para saber como operamos, e depois explorar o site para conhecer tudo o que oferecemos. É preciso fazer um teste sobre as regras, para receber os dados de acesso ao nível 1.

Para isso, estudem as seguintes páginas:

Regras: http://moodle.reikibr.org/projetoluz/index.php/projeto-luz/ - todos os seus sub foles, especialmente:
Calendário: http://moodle.reikibr.org/projetoluz/index.php/projeto-luz/calendario-de-cursos/

Tutoriais: http://moodle.reikibr.org/projetoluz/index.php/tutoriais/
Todos os cursos, do nível 1 ao mestrado, são gratuitos, mas é necessário estudo e comprometimento.

As dúvidas que não forem solucionadas pela leitura dos foles acima podem ser postadas no fórum principal, ou pelos grupos:

No Telegram: https://t.me/+o_aihvnPs9Q3ZmQx

No WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BttKt3a4Jln41WwUCnDuTL

Esse curso é para pessoas que buscam a auto-cura e também têm vontade de ajudar outras pessoas e o planeta através de seu trabalho amoroso. O Reiki mudou a minha vida, e se você levar a sério, se aprofundar e se dedicar, também mudará a sua.

Aproveite essa incrível oportunidade de se conectar com a Fonte de amor universal e se tornar um canal de cura.

Com amor,

Denise da Árvore

Você não precisa de motivação

Se alguém te disser: "Você precisa se desafiar", "Você precisa fazer esse sacrifício para provar a si mesmo que é bom", "Você precisa trabalhar enquanto eles dormem", cuidado.
Se alguém te disser isso, está falando de um ponto de vista contrário ao amor e à sabedoria Suprema.
Esse tipo de sugestão coloca você como seu próprio agressor.

Antes de tudo, você precisa se conectar com a Fonte amorosa e se recordar do seu real valor. Não há nada a provar a si mesmo nem aos outros. Não há nenhum sacrifício do corpo físico ou desrespeito dos próprios limites que te traga recompensas de alta vibração. No máximo, trarão sensações temporárias de entusiasmo e compensação momentânea, mas depois, tudo voltará ao ponto inicial, e você sentirá necessidade de buscar mais formas de se provar.

Somente a consciência amorosa sobre quem é você basta. Não coloque seu valor nas mãos de falsos mestres e de seus desafios. Eles não amam a si próprios, como poderiam te ensinar sobre o que é ser um vencedor?

Cuidado com os líderes motivacionais e seus conselhos de sucesso. Você não precisa de motivação, você precisa aprender a viver de acordo com a inspiração do seu mestre interior.

Você precisa saber quem você é e honrar os anseios de sua alma, escolhendo e agindo de acordo com sua essência, suas inspirações, seus amores, do que faz seu peito expandir.
Não há vitória na auto violência.
Lembre-se de Quem você É e viva a partir disso.

_A.D.A_

Árvore do Amor

O que é missão de alma

Missão de alma é tudo aquilo que faz seu peito vibrar. Não é o tamanho ou importância do que você escolhe fazer ou dar a sua atenção, mas sim o quanto isso aquece seu coração.

A missão de alma é a soma de muitas pequenas empolgações, que funcionam como degraus para ir além numa escada infinita. Se você se negar pisar nos pequenos degraus, jamais chegará ao topo.

Primeiro, encontre o alinhamento compreendendo a linguagem da sua alma, treinando pisar nos pequenos degraus.

Na prática, isso significa escolher o tempo todo, entre todas as atividades disponíveis, aquela que trará maior empolgação em realizar.

Na ausência de algo apaixonante ou empolgante, a melhor escolha é aquela atividade que trará ao menos um alívio emocional. Pode ser uma pausa para um café, a leitura de um livro ou uma voltinha no quarteirão.

Essas escolhas também se aplicam aos pensamentos aos quais se dará foco e continuidade. Na verdade, a escolha do pensamento é o primeiro passo.

Isso te manterá na frequência da alma, e ela irá te mostrando, no decorrer do caminho, outras coisas apaixonantes, empolgantes, até que de repente você esteja em total alinhamento e manifestação da sua essência.

Agir de acordo com a sua essência é a sua missão de alma.
O caminho a seguir está sendo apontado pelo seu coração o tempo todo.

__A.D.A__

Árvore do Amor

Rolar para o topo