A grande malha

A grande malha

Às vezes, sentimos necessidade de ficar em silêncio social. Não porque tenhamos algo a ocultar sobre nossas próprias vidas, mas porque nossas vidas estão de tal modo entrelaçadas às de outras pessoas de forma que qualquer expressão pode ser um elemento influenciador nessas outras valiosas vidas.

Tudo aquilo que expressamos contém uma assinatura energética que influencia diretamente a vida das pessoas e o mundo, mesmo de forma sutil e inconsciente. É importante compreender nossa responsabilidade enquanto integrantes de uma grande malha energética, que reverbera a qualquer mínimo toque, numa onda de alcance universal e irreversível. Estamos todos conectados. O que eu sinto, penso, aprendo, faço, estou disponibilizando a todos.

A expressão através de palavras tem grande impacto. Porém, ainda que eu não me expresse, ou não esteja presente nas redes sociais, estou tocando a malha através de minhas vivências e minha emanação energética, e por isso tento fazê-lo da forma mais consciente e amorosa possível. É inevitável que essas ondas passem por você. É inevitável que as suas ondas passem por mim.

Na verdade, não apenas estamos conectados, mas somos todos Um.
Cuide-se e você estará cuidando de mim. Ame-se e esse amor transbordará e tocará todas as outras vidas. Podemos vivenciar a individualidade e o silêncio sem abrir mão da alegria de integrarmos o Todo.

D.C.B.

Imagem: Pixabay

A grande malha - árvore do amor

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Facebook
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: