Salvando o mundo

Salvando o mundo

Você não precisa carregar o peso do mundo nas suas costas. Ele é demasiadamente pesado para a sua estrutura humana. Questões políticas, sociais e ambientais muitas vezes parecem problemas grandes demais para suas capacidades, e por isso mesmo te mantém num estado de tristeza, revolta ou frustração, minando sua energia vital. E como se não bastasse, nada disso contribui para a solução.

Se você quer curar o mundo, primeiro cure a si. Se quiser salvar o mundo, primeiro salve a si.

Todas as grandes transformações começam do lado de dentro. Dentro de cada ser há uma miniatura do Todo. Quando mudamos a nós mesmos, possibilitamos a mudança do mundo todo, pois disponibilizamos no campo consciencial compartilhado com o coletivo a informação da mudança e ela se torna acessível a todas as pessoas que a buscarem.

Assim também são os aprendizados e as criações. Uma vez que tenham sido concebidas, elas passam a pertencer ao coletivo e se manifestam em diversas partes do mundo sem necessidade de qualquer tipo de comunicação.

Portanto, seu trabalho de mudança interior é de extrema importância, porque desse modo, você estará ajudando o mundo de duas formas:

Primeiro, através da sua própria expansão de consciência, a qual irá direcionar sua vida a novos estados frequenciais transformadores da sua realidade e também a sua autorrealização.

Segundo, através da soma de consciências de pessoas que chegaram à mesma etapa que você, e que juntas podem formar uma massa crítica, tornando a mudança um padrão para todo o coletivo.

Isso ocorre porque apesar de sermos consciências individuais, fazemos parte de uma consciência única coletiva a nível planetário, e quando uma quantidade suficiente muda, o coletivo sofre uma transformação automática. Isso vale para todo tipo de solução e mudança no planeta.

Acalme seu coração e sinta o início de uma nova era onde todos os seres vivos têm direito à dignidade, à saúde, à prosperidade e à felicidade plena. E então, descanse na certeza de que assim é, confiando no processo e agindo quando necessário, conforme orientações do seu eu superior.

É necessário acreditar sem ter visto. A manifestação de um novo mundo só aguarda que as consciências de luz façam sua tão valorosa parte. Não há separação.

D.C.B.

Imagem: Pixabay

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Instagram
Facebook
Receba novidades por Email
×
×

Carrinho

%d blogueiros gostam disto: